O Pantera é uma das grandes bandas de metal de todos os tempos e recentemente voltou com Zakk Wylde no lugar do saudoso Dimebag Darrell. Mas como será que o grupo soaria com Mark Tremonti (Alter Bridge) nas guitarras?
Esse cenário poderia ter acontecido se não fosse a recusa de Mark Tremonti quando Rex Brown fez o convite “alguns anos atrás” para que o músico integrasse uma possível nova formação da banda.
Leia também: A técnica na guitarra que Mark Tremonti revela estar sofrendo para dominar
O assunto foi comentado por Tremonti durante entrevista publicada na Guitar World. Embora tenha ficado muito feliz com o convite, o músico recusou a empreitada já que não achou que sua personalidade batesse com a proposta.
“Falei que não ia rolar. Você precisa ter um certo tipo de personalidade para assumir o lugar do Dimebag Darrell, sabe? Ele tinha uma presença de palco enorme”, disse.
Mark Tremonti e Pantera
Em outro ponto, Tremonti refletiu sobre a escolha de Zakk Wylde para assumir o lugar de Dimebag.
“Eu definitivamente não seria a pessoa indicada para o papel. Agora, o Zakk conhecia o Dimebag melhor do que qualquer outro guitarrista no planeta. Agora, vai ser exatamente os riffs e notas originais? Claro que não! Será no estilo do Zakk, seus idiotas!”, brincou Tremonti.