Steve Vai recupera guitarra “Swiss Cheese”, que foi roubada há 36 anos

Instrumento estava no México, foi descoberto sem querer e prontamente devolvido ao devido dono

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Steve Vai é famoso por guitarras divertidas e icônicas, como o caso da recente Hydra. Outro exemplo é a Swiss Cheese, toda verde e pintada de vermelho, que havia sido roubada 36 anos atrás.

Felizmente, essa história teve final feliz, já que o instrumento foi devolvido ao dono por um jovem mexicano chamado Iván. O guitarrista compartilhou a história no seu Instagram oficial.

Leia também: Steve Vai toca guitarra Hydra de três braços pela primeira vez ao vivo e impressiona

“Reunidos, e isso é muito bom. Minha guitarra feita por Joe Despagni, finalmente foi devolvida para mim. Esta guitarra foi construída sob medida para mim. Eu usei ‘Swiss Cheese’ no vídeo original de ‘Yankee Rose’, enquanto estava com David Lee Roth”, relembrou Steve Vai.

No post, Steve Vai explicou que a guitarra havia sido roubada nos EUA durante os ensaios para a turnê ‘Eat ‘Em And Smile’. O instrumento foi descoberto por Iván no no sótão da casa de seus avós em Tijuana, México.

Steve Vai e a guitarra recuperada

Os antigos moradores compraram a guitarra em algum lugar e quando Iván viu o instrumento foi questão de tempo até chegar em Vai.

“Obrigado Iván por sua gentil consideração e por me reunir com este pedaço da minha história. Receber esta guitarra é como um velho amigo que voltou para casa depois de tantos anos”, disse o guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp