Guitarra Ibanez LB1 – assinatura de Lari Basílio – ganha nova cor e deve atrair novos consumidores

Assim como o modelo original, a LB1-WH conta com os recém-lançados captadores Seymour Duncan Lari Basilio SSH

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Ibanez em parceria com a brasileira Lari Basílio, acaba de lançar um novo modelo da guitarra assinatura da guitarrista. A novidade foi divulgada nas redes sociais da artista e da marca.

O novo modelo, denominado LB1-WH, apresenta uma única mudança em relação ao modelo anterior: a cor. Enquanto o modelo anterior tem a cor violeta, o novo modelo é completamente branco. Apesar dessa ser a única mudança, é possível que o novo modelo tenha uma maior aceitação pelo público que não aprecia cores muito vibrantes.

Assim como o modelo original, a guitarra vem equipada com o novo captador signature Seymour Duncan Lari Basilio SSH, um dos captadores mais versáteis do mercado.

| Leia também: Lari Basílio: Seymour Duncan lança captador signature da guitarrista

Além disso, a guitarra conta com o sistema “dyna-MIX 9”, que oferece nove variações de som e pode alternar entre os modos humbucker e single coil com apenas o movimento do miniinterruptor. Um dos modos até simula um som humbucking da combinação de dois captadores de bobina única.

Para demonstrar o novo equipamento, Lari Basílio lançou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, tocando a música “Here For You”, presente em seu álbum “Your Love”. Assista abaixo:

O preço atual da guitarra é de 2.699 dólares. Embora outros modelos também tenham sido anunciados, a LB1-WH mereceu um destaque exclusivo, simplesmente porque Lari Basílio é um orgulho nacional!

Para mais informações, visite o site oficial da Ibanez.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp