Blackstar Amped 3: conheça o novo amplificador em formato de pedal

O Blackstar Amped 3 conta com três canais que vão do clean ao hi gain, com direito a reverb, boost e modo de presets

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A empresa Blackstar recentemente anunciou o lançamento do Amped 3, um amplificador de alta potência em formato de pedal. O produto, que é o sucessor do Amped 2, conta com diversos recursos extras.

A princípio, o timbre também sofreu modificações. Agora, o Blackstar Amped 3 é mais voltado para os sons de alto ganho. De acordo com a empresa, trata-se de um dos circuitos de maior saturação que a Blackstar já desenvolveu.

| Leia também: Blackstar lança trio de pedais valvulados Dept. 10 Boost, Dual Drive e Dual Distortion

Funções do Blackstar Amped 3

Com 100 watts de potência, o Blackstar Amped 3 emula o timbre de amplificadores valvulados, com direito a uma chave que alterna entre a sonoridade de três tipos de válvulas de power: EL84, EL34 e 6L6. 

Uma das grandes novidades do modelo é a função Presets. Resultado disso, o guitarrista pode criar e salvar suas configurações favoritas, facilitando o uso do aparelho em situações ao vivo, por exemplo. 

O equipamento também apresenta canais de Clean, Crunch e Overdrive, cada um com dois modos selecionáveis. Além disso, o amplificador em formato de pedal conta com as funções de Reverb e Boost, incluindo dez botões de regulagem ao todo.

Por fim, o produto ainda possui redução de potência: é possível escolher entre 100 watts, 20 watts ou apenas 1 watt. Também pode ser usado como interface de áudio via conexão USB e apresenta saída XLR com simulação de caixa para ligação em linha. 

Em seguida, assista ao vídeo de apresentação do Blackstar Amped 3:

Nas lojas norte-americanas, atualmente o Amped 3 custa cerca de US$ 600. Como se trata de um lançamento, ainda não há previsão sobre a chegada ou o valor do produto no Brasil. 

Para mais informações sobre o produto e outros itens da empresa, acesse o site oficial da Blackstar.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp