Dave Mustaine “odiava” improvisação no Megadeth, diz Chris Poland

O ex-guitarrista da banda relembrou a parceria com Dave Mustaine e falou sobre o trabalho atual com o grupo Kings of Thrash
Foto de ShadowsKai Photography via Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Ex-guitarrista do Megadeth, Chris Poland falou sobre seus trabalhos atuais e relembrou a época em que dividia o palco com Dave Mustaine.

Atualmente, o músico toca com a banda Kings of Thrash, que inclui outros ex-membros do Megadeth, como David Ellefson e Jeff Young.

“Tem sido muito divertido e interessante me reunir com esses caras e tocar aquelas músicas novamente”, disse Chris. 

“Eu estava preocupado, mas, depois de alguma prática, toda a minha memória muscular voltou. Eu fiquei tipo: ‘Caramba! Ainda posso fazer isso depois de todos esses anos!’.”

| Leia também: Epiphone lança duas guitarras Flying V assinadas por Dave Mustaine

Improvisação no Megadeth

Na mesma entrevista recente à Guitar World, Chris Poland analisou sua contribuição no clássico disco Peace Sells… but Who’s Buying?, lançado pelo Megadeth em 1986.

“Eu fiquei muito orgulhoso do solo em ‘Wake Up Dead’, por exemplo. Tem apenas dez segundos de duração, mas eu não queria improvisar. Eu cheguei a fazer isso enquanto estava no Megadeth, mas Mustaine odiava”. 

Chris prosseguiu: “Ele costumava ficar muito chateado quando eu improvisava. Era justo, pois eu não deveria fazer isso na banda”.

“Eu vim de um lugar diferente de Dave. Mas acho que essa foi a beleza da nossa relação no Megadeth. As opiniões divergentes provavelmente tornaram a música ainda melhor”, finalizou. 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Leia gratuitamente, a nova edição da revista Guitarload!

Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp