A Marshall acaba de lançar o amplificador Studio JTM, que entrega os timbres do lendário JTM original em um formato mais compacto.
“O amplificador que começou tudo está de volta, só que menor. Adição bem-vinda à série Studio, o Studio JTM reproduz os sons quentes e suaves do JTM original”, informou a empresa.
| Leia também: O Polyphia está usando amplificadores Marshall agora?
Detalhes do Marshall Studio JTM
O novo amplificador Studio JTM recria o som amado por nomes como Jimi Hendrix, Angus Young e Peter Green. No entanto, tem como diferencial a potência e o tamanho reduzidos.
Nesse sentido, o modelo está disponível nos formatos combo (ST20C) e cabeçote (ST20H). Este último pode ser combinado a gabinetes da própria linha, de 1×12” (ST112) e 2×12” (ST212).
Produzido na Inglaterra, o Studio JTM tem 20 watts de potência com a opção de diminuição para 5 watts. Possui um canal e os seguintes controles: Normal, High Treble, Treble, Middle, Bass e Presence.
É equipado com três válvulas ECC83, sendo duas no pré e uma na inversora. Já no power, o amp tem um par de 5881. Oferece FX Loop e DI Out. Por fim, o combo e as caixas vêm com alto-falantes Celestion G12M-65 Creamback.
Em seguida, ouça o som do Marshall Studio JTM:
O preço do cabeçote é de US$ 1.750 no exterior, enquanto o combo custa US$ 1.950.
Para mais informações, visite o site da Marshall.