G3 volta com formação original para turnê no início de 2024

Joe Satriani, Steve Vai e Eric Johnson vão dividir o palco novamente em uma série de shows nos Estados Unidos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O G3 está de volta — e com a formação original! Joe Satriani, Steve Vai e Eric Johnson anunciaram uma turnê de reunião para os primeiros meses de 2024. 

O projeto guitarrístico liderado por Satch estreou oficialmente em 1996. De lá para cá, ocorreram 13 edições que incluíram outros nomes de alto gabarito, como John Petrucci, Yngwie Malmsteen e Steve Lukather, entre outros.

“Reunir a formação original do ‘G3’ é um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar!“, disse Satriani. Já Johnson afirmou que “será uma honra tocar ao lado de Joe e Steve novamente”. Steve Vai também mostrou empolgação: “Tocar com Joe e Eric de novo é viver a vida em toda a sua plenitude!“. 

Shows nos Estados Unidos

Por enquanto, a série de shows inclui datas apenas nos Estados Unidos. A primeira apresentação está marcada para 23 de janeiro de 2024 em Tucson, no Arizona. Depois, a turnê passará por mais 11 cidades norte-americanas, com encerramento em 10 de fevereiro em Los Angeles, na Califórnia.

A princípio, não foram divulgadas datas para outras partes do mundo. Então, só nos resta torcer para uma passagem do bom e velho G3 no Brasil, não é mesmo? 

Para mais informações, acesse o site oficial do G3.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp