Pedal ou porta-retrato? Conheça o Walrus Canvas Tuner, afinador “diferentão” capaz de exibir as suas fotos preferidas

“Indiscutivelmente o pedal mais importante do seu board”, divulgou a marca

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Guitarrista, seja sincero: você já comprou equipamentos mais por causa da beleza do que pelo timbre, certo? Bom, quase todos os músicos já devem ter feito isso pelo menos uma vez na vida. Segue o baile!

Nesse contexto, se um visual atraente é fator decisivo em suas aquisições guitarrísticas, não deixe de conferir este lançamento da Walrus Audio: o pedal Canvas Tuner.

Mais do que precisão na afinação, o aparelho preza a estética. Assim, tem um display de LCD colorido de 2.8” que garante a visualização até nos palcos mais escuros. Além disso, oferece ajuste de brilho e múltiplas orientações de tela. 

No entanto, o recurso mais divertido (e dispensável, convenhamos) é a possibilidade de carregar imagens no pedal. Já pensou? Seu pedalboard exibindo o logo da sua banda, a foto do seu cachorrinho ou uma selfie irada… Cuidado com os nudes, hein!

Brincadeiras à parte, continue a leitura para conhecer as especificações e ver o vídeo de apresentação do Walrus Canvas Tuner.

| Leia também: Walrus Slöer: novo pedal de reverb entrega texturas ambientais e imersivas

Detalhes do pedal Walrus Canvas Tuner

Além das características já citadas, a latinha tem precisão de ± 0,1 centavo, opção de trabalhar com buffer ou true bypass e dois modos de ajuste, Strobe e Needle. A função Tune Assist também chama a atenção, já que torna o processo mais rápido e confiável.

A afinação de referência abrange a gama de 390 a 490 Hz, identificando frequências de 20 Hz a 20 KHz. Ou seja, até os baixistas podem se sentir confiantes ao afinar a corda Si. 

“Indiscutivelmente o pedal mais importante do seu board, o Canvas Tuner garante que seu instrumento esteja pronto para soar o melhor possível com a combinação perfeita de versatilidade e precisão”, garantiu a empresa.

O Canvas Tuner custa aproximadamente US$ 150 no exterior.

Para saber mais, confira o site da Walrus Audio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp