Fender lança Telecasters com pintura sparkle e captadores Gretsch

A princípio, o modelo de edição limitada está disponível apenas no mercado asiático

Para informações em tempo real sobre o mundo da guitarra, siga o canal da Guitarload no WhatsApp:

A Fender anunciou o lançamento de um quarteto de Telecasters com cores superbrilhantes e captadores Gretsch. Batizado de Sparkle Telecaster, o modelo produzido no Japão é de edição limitada e, ao que tudo indica, está disponível apenas no mercado asiático. 

“A guitarra apresenta pintura com brilho atraente na parte frontal do corpo. Além disso, tem timbres vigorosos que se mantêm claros e definidos em todos os níveis de ganho”, informou a companhia. 

| Leia também: Fender Offset: palheta “revolucionária” promete ser a “mais versátil da história”

Detalhes da Fender Made in Japan Limited Sparkle Telecaster

Oferecido nas cores preta, azul, laranja e cinza, o instrumento tem corpo de alder com acabamento de poliéster, braço de maple e escala de rosewood com 22 trastes e raio de 9.5″.

A parte elétrica é equipada com dois captadores Black Top Filter’Tron, incluindo chave seletora de três posições e controles gerais de volume e tonalidade.

Por fim, o hardware é cromado, com direito a tarraxas com trava de visual vintage e ponte com saddles individuais do tipo string-through-body hardtail.

No Japão, o modelo custa 159.500 ienes (cerca de R$ 5.200 na cotação atual e em conversão direta). Para saber mais, confira o site da Fender

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Comentários:
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp