Andreas Kisser considera chamar Max e Igor Cavalera para último show do Sepultura

No entanto, guitarrista deixou claro que foco é celebrar legado da banda
Reprodução: Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Andreas Kisser não descarta convidar ex-membros do Sepultura para o último show da banda, incluindo Max e Igor Cavalera. A declaração foi realizada em recente entrevista ao canal Rockast.

“Sepultura é o que a gente faz hoje, com respeito, com atitude, com motivação para fazer as coisas. Não sei, cara, isso é uma coisa a se pensar. Seria legal em um último show chamar todo mundo, né? É uma coisa que talvez a gente trabalhe. Não é um processo agora”, explicou. 

De acordo com Andreas, seria um bom momento para uma reunião. “Acho que seria até óbvio, né? Motörhead fez isso, Yes fez isso, várias bandas fizeram isso. Então, é uma possibilidade, mas não é uma coisa em que a gente está trabalhando agora.” 

Por fim, o guitarrista deixou claro que o foco da turnê de despedida é comemorar a trajetória do grupo, e não inflamar discórdias. “Eu quero celebrar, não quero criar tensão ou situações de ego em um lugar onde não precisa. Não vejo a hora de subir no palco e começar essa saga.”

| Leia também: Jackson lança guitarra signature de Andreas Kisser

Fim do Sepultura

Em dezembro de 2023, a histórica banda brasileira de metal anunciou o fim das atividades por meio das redes sociais. 

“O Sepultura vai parar. Vai morrer. Uma morte consciente e planejada. Nos próximos 18 meses, vamos celebrar 40 anos junto aos nossos fãs em uma tour de despedida que vai passar por todo o planeta. Será uma celebração do passado e do presente pela última vez”, publicou o grupo no Instagram.

O Sepultura foi criado em 1984 pelos irmãos Max e Igor Cavalera, sofrendo mudanças na formação ao longo dos anos. Um documentário sobre a trajetória do grupo está em produção e fará parte das celebrações de 40 anos do quarteto.

Em seguida, assista ao trecho da entrevista de Andreas Kisser ao canal Rockfast:

As informações são do Whiplash

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp