Conheça o novo Boss Katana:Go, amplificador de fone de ouvido versátil e ultracompacto

Compatível com guitarra e baixo, aparelho traz dezenas de opções sonoras

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss anunciou o lançamento do Katana:Go, um amplificador de fone de ouvido supercompacto que pode ser usado com guitarra e baixo.

“Pequeno, conveniente e cheio de timbre, o Boss Katana:Go coloca os sons autênticos da série Katana no conector de saída do seu instrumento, emparelhado com ferramentas de streaming, edição e aprendizagem em seu celular”, divulgou a empresa. 

| Leia também: Boss lança pedais de edição especial para celebrar aniversário de 50 anos

Detalhes do Boss Katana:Go

O aparelho nada mais é do que um miniamplificador com saída para fone de ouvido acoplado a um plugue P10. Assim, o músico pode tocar e estudar de forma silenciosa e prática.

Possui controles integrados para volume, seleção de memórias e ativação do afinador, incluindo uma pequena tela. A bateria interna tem autonomia de até cinco horas e pode ser carregada via USB.

Falando de timbres, o modo Guitar traz dez tipos de amplificadores, que vão de sons limpos a distorções de alto ganho. O equipamento também conta com mais de 60 efeitos embutidos e 30 memórias por modo. 

Por fim, o produto permite tocar áudio externo por Bluetooth e editar timbres via aplicativo, além de outras funções. Também trabalha como interface de áudio e pode ser conectado a um footswitch sem fio. 

O Boss Katana:Go custa US$ 119 no exterior. Ainda não há informações sobre a chegada ou o valor do equipamento no Brasil. Em seguida, assista ao vídeo de apresentação:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp