Mattias Eklundh lança a marca de guitarras Freak Guitar Lab

Instrumentos são produzidos em colaboração com a empresa True Temperament

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Mattias Eklundh anunciou a criação da Freak Guitar Lab, sua nova marca de guitarras. O projeto do músico tomou vida por meio do apoio da empresa True Temperament. 

Fabricados na Suécia, dois modelos com proposta moderna integram o catálogo da companhia recém-criada: ULV 6 e ULV 8, com seis e oito cordas, respectivamente. 

“Criar guitarras que reflitam minha paixão pela música e pela inovação é um sonho que tenho há anos”, disse Eklundh. “Com a Freak Guitar Lab, estou animado em compartilhar instrumentos que incorporam o espírito de exploração e criatividade”, completou.

| Leia também: Mattias Eklundh ganha caricatura de brasileiro

Detalhes das guitarras Freak Guitar Lab

Os modelos apresentam corpo de alder, braço de maple com o perfil exclusivo Ellipse e escala de ébano com trastes True Temperament de aço inoxidável. Também contam com ponte Floyd Rose, captadores Lundgren cerâmicos e tarraxas Hipshot.

Ulf Zandhers, CEO da True Temperament, afirmou: “Trabalhar com Mattias tem sido uma experiência notável. Sua dedicação em ultrapassar os limites do desempenho da guitarra alinha-se perfeitamente com o compromisso da True Temperament com a excelência.”

As guitarras ULV 6 e ULV 8 custam US$ 3.850 e US$ 4.200 no exterior. Para mais informações, visite o site da Freak Guitar Lab

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp