Fender lança nova versão da Stratocaster de Lincoln Brewster, grande guitarrista da música cristã

Lançado há cinco anos, modelo ganhou opção na cor Olympic Pearl White

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender divulgou uma nova versão do modelo assinado por Lincoln Brewster, renomado guitarrista da música cristã contemporânea. Dourada, a primeira Stratocaster com o nome do músico estadunidense saiu em 2019 — agora, o instrumento ganhou uma variação na cor Olympic Pearl White. 

Lincoln afirmou: “Quando a original foi lançada, decidimos pela cor dourada porque era tipo: ‘Sim, é sua marca registrada’. Porém, entendi que, para algumas pessoas, a cor Gold não era a ideal. Adoro o acabamento Olympic Pearl White, provavelmente é a minha segunda cor favorita.”

Segundo o vídeo divulgado pela Fender (veja mais abaixo), trata-se da primeira vez que a marca produz uma guitarra na cor Olympic Pearl White com acabamento de nitrocelulose.

| Leia também: Gretsch lança Broadkaster assinada por Chris Rocha, referência do worship

Fender Lincoln Brewster Stratocaster 

A guitarra de Lincoln Brewster tem características diferenciadas que unem aspectos clássicos e modernos, tornando-se um dos modelos de assinatura mais interessantes da Fender. 

Nesse contexto, algumas das especificações são: escala com raio composto de 9.5″-14″, captadores silenciosos DiMarzio Area e pré-amplificador ativo com boost de médios integrado.

Além disso, a guitarra tem corpo de ash com acabamento de nitrocellulose lacquer, braço de uma peça de maple com 22 trastes medium jumbo, ponte de dois pivôs e tarraxas estilo vintage com trava. 

Fabricada nos Estados Unidos, a Fender Lincoln Brewster Stratocaster custa US$ 2.499 no exterior. Em seguida, confira o vídeo de apresentação oficial:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp