Fender apresenta oficialmente a Starcaster Tom DeLonge Signature.

Guitarra será fabricada na Indonesia e vem com treble bleed de fábrica, além de captação Seymour Duncan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender apresentou oficialmente o lançamento da aguardada Starcaster Tom DeLonge Signature. O lançamento ocorre dias após o guitarrista do Blink-182 ter provocado os fãs com um pequeno teaser no Instagram sobre o instrumento.

A guitarra semiacústica tem apenas um captador na posição da ponte e é fabricada na Indonésia vem equipada com um humbucker Seymour Duncan SH-5, um simples controle de volume e um headstock que remete aos modelos da Fender dos anos 1970.

| Leia também: Fender lança nova guitarra signature de Tom DeLonge

Além disso, a Fender confirmou a inclusão de um treble bleed a pedido de Tom DeLonge, integrado ao controle de volume principal. Esse recurso, segundo a empresa, “preserva os harmônicos agudos naturais da guitarra, garantindo limpezas brilhantes e timbres cristalinos à medida que o volume é atenuado”.

Em 2002, a Fender já havia lançado uma guitarra signature de Tom DeLonge, no entanto, tratava-se de uma Stratocaster também com um único humbucker na ponte. Uma coisa que chamou a atenção à primeira vista foi a bela paleta de cores das Fender Starcaster Tom DeLonge.

A guitarra estará disponível com as seguintes cores: Surf Green, Shell Pink, Shoreline Gold e Olympic White, todas com acabamento fosco (satin). O modelo chega ao mercado custando U$1199,00.

Confira abaixo o vídeo promocional divulgado pela Fender:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp