Gibson apresenta o Dual Falcon 20, um dos combos mais bonitos lançados recentemente

Equipado com 2 falantes de 10", a novidade é ideal para tocar em bares, estudar e gravar

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson parece ter levado realmente a sério a produção de amplificadores de guitarra. Nesta semana, a empresa apresentou o Dual Falcon 20, um combo com 2 falantes de 10”e 15 watts de potência. 

O amplificador, desenvolvido em parceria com a Mesa/Boogie, foi produzido no mais alto padrão de boutique, em Petaluma, na Califórnia. O Dual Falcon 20 tem dois canais e vem equipado com duas válvulas 6L6 no power, além de dois alto-falantes Jensen Blackbird 40.

Leia também: Gibson Falcon: conheça os primeiros amplificadores da marca desde 1967

Cada canal dos Dual Falcon tem controles de Volume, Tone e Reverb independentes. Além disso, o amp vem com efeito de tremolo embutido. Outra opção é reduzir a potência para 6 watts e 2 watts, o que é ótimo para tocar em casa com timbre de valvulado sem que o volume esteja muito alto.

Em um comunicado nas redes sociais, a Gibson explica: “com os seus refinamentos modernos, desempenho high-end e construção de boutique, o Dual Falcon é o amplificador ideal para shows em bares, estudo e gravação”.

O Dual Falcon 20 soma-se aos modelos Falcon 20 1×12 e Falcon 5 1×10, apresentados pela Gibson em janeiro deste ano. A previsão é que o Dual Falcon 20 custe na faixa de U$2199,00.

Mais informações estão disponíveis no site da Gibson.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp