Dos palcos às pistas de terra: Orange Amplification patrocina piloto de rally

A fabricante de amplificadores começou a associar-se ao setor automobilístico já em 1969 com a produção de buggies

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Conhecida mundialmente pelos seus amplificadores icônicos, a Orange Amplification tem expandido suas vibrações para além dos palcos, marcando presença também nas pistas de rally.

A marca, que começou a associar sua imagem ao setor automobilístico já em 1969 com a produção dos Orange Buggies e posterior patrocínio ao famoso DJ da BBC Johnnie Walker com um stock car Orange na década de 70, continua essa tradição ao patrocinar o piloto de rally James Williams para a temporada de 2024 do Probite British Rally Championship.

James Williams, aos 26 anos, já demonstrou seu talento ao vencer o Rali Ceredigion em 2023, destacando-se no cenário de rally britânico. Essa conquista assegurou a continuidade do apoio da Orange, que patrocinou o piloto pela primeira vez no ano passado.

Em 2024, Williams estará ao volante do novo Hyundai i20 Rally 2, decorado nas cores laranja e preta, garantindo o visual inconfundível da marca.

“É um grande prazer poder contar novamente com o apoio de uma marca tão influente quanto a Orange Amps e Orange Essentials”, compartilhou Williams. Cliff Cooper, CEO da Orange, reiterou seu entusiasmo pela parceria, enfatizando o prazer em apoiar novos talentos no esporte.

Esta colaboração é um exemplo de como interesses aparentemente distintos podem convergir. Unindo música e automobilismo, a Orange demonstra que seu legado ressoa além da música, encontrando um paralelo nas pistas de rally.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp