Slash afirmou que o Guns N’ Roses está “tentando” fazer um novo disco de estúdio. O trabalho seria o sucessor de Chinese Democracy, lançado em 2008.
Em nova entrevista ao Daily Star, o guitarrista foi questionado por que Axl Rose e Myles Kennedy, parceiros de longa data no Guns e na carreira-solo, respectivamente, não apareceram em Orgy Of The Damned, disco-solo de Slash que saiu neste mês.
“Era uma coisa minha, então eu não estava arrastando meus próprios caras”, Slash respondeu. “O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco e estou trabalhando com eles nessa função, mas isso não envolveu mais ninguém”, acrescentou.
| Leia também: Gibson lança ES-335 assinada por Slash
Sobre o álbum Orgy of the Damned
Com foco no blues, o álbum Orgy of the Damned foi lançado oficialmente no dia 17 de maio com direito a participações muito especiais. Uma delas é a do vocalista do AC/DC, Brian Johnson, que figura no primeiro single, “Killing Floor” (veja o clipe mais abaixo).
O registro conta com a produção musical de Mike Clink, que já trabalhou com o guitarrista em álbuns do Guns N’ Roses. Ao todo, o disco-solo apresenta 12 faixas — praticamente todas têm colaborações, como Gary Clark Jr., Billy Gibbons, Iggy Pop e Demi Lovato, entre outras.
As informações são do site Guitar.com.