A Orange se juntou à guitarrista Orianthi para lançar o amplificador valvulado Oriverb. O aparelho é baseado no clássico Rockerverb MKIII 50 NEO Combo, incluindo modificações personalizadas para reproduzir o “timbre dos sonhos” da instrumentista australiana.
“Ver o amplificador ganhar vida foi um sonho que se tornou realidade”, disse Orianthi em comunicado oficial. “É um amplificador lindo que realmente reflete minha personalidade excêntrica”, completou.
Orange Oriverb
O combo que leva a assinatura de Orianthi conta com 50 watts de potência máxima, dois canais com equalização independente e um par de alto-falantes Celestion Neo Creamback.
Tem quatro válvulas 12AX7 no pré-amplificador e duas EL34 na seção de power. Outros recursos incluem redutor de potência para 25 watts, controle de atenuação e reverb de mola integrado.
De acordo com a empresa, o amplificador apresenta “frequência médias limpas e quentes que refletem um timbre clássico de blues e rock”, indo de “sons limpos brilhantes” a “overdrives gritantes”.
Com revestimento branco, o amplificador Orange Oriverb custa US$ 2.700 no exterior. Ainda não há informações sobre o preço ou a data de chegada do produto no Brasil.