A Boss acaba de lançar o Katana-Mini X, amplificador portátil de guitarra que representa uma evolução significativa do modelo Katana-Mini, que saiu em 2017. A nova versão do equipamento traz aprimoramentos como maior número de efeitos, afinador e conexão bluetooth.
“O Katana-Mini X oferece os aclamados timbres Katana em um amplificador divertido para prática diária e improvisação. Qualidade inspiradora, design minimalista”, informou a companhia.
Boss Katana-Mini X
O aparelho oferece 10 watts de potência, circuito de ganho analógico tipo multiestágio, painel com controles frontais e gabinete de madeira robusto com alto-falante de 5 polegadas. Há três modos principais: Brown, Crunch e Clean, cada um com três variações de timbre, incluindo uma para violão e baixo.
Seja como for, o amplificador gera “som rico e completo”, segundo a empresa. Há ainda duas categorias de efeitos, modulação e ambiência, que incluem sons de tremolo, phaser, echo, wah, octave, synth, delay e reverb, entre outros. O equipamento ainda tem um afinador embutido.
Outros recursos interessantes são: tocar áudio no amplificador via bluetooth a partir de um um dispositivo móvel, saída dedicada com simulação de gabinete, efeitos estéreo para prática e gravação com fones de ouvido, bateria recarregável com até dez horas de reprodução contínua e conector USB-C.
O amplificador Boss Katana-Mini X estará disponível em dezembro nas lojas do exterior por US$ 149. Em seguida, assista ao vídeo de apresentação do lançamento: