Warren Haynes admitiu que estava desanimado em relação ao futuro da música, mas recuperou o otimismo ao conhecer alguns artistas da nova geração.
“Eu estava começando a perder as esperanças, porque parecia que todos seguiam a moda. No entanto, agora estou começando a ver jovens artistas que se importam com o futuro, e não apenas em serem notados agora”.
| Leia também: Por que todos os amplificadores Soldano de Warren Haynes são modificados?
Nova onda
O guitarrista das bandas Allman Brothers e Gov’t Mule disse que procura se manter atualizado musicalmente, mas nem sempre é possível.
“Eu tento, mas acho que estou atrasado. Quando descubro algo, todo mundo já ouviu. Porém, estou sempre procurando por algo novo e excitante. Sinto que há uma nova onda de jovens músicos entusiasmados e fiéis ao seu ofício”, afirmou na entrevista ao canal Listen Next.
Convidado a citar nomes, o ícone do blues disse: “Celisse Henderson é fantástica. Ela está no novo disco do Gov’t Mule. E, obviamente, Billy Strings, que agora é um grande sucesso. A primeira vez que o ouvi, pensei: ‘Uau, esse cara é muito bom, espero que vá longe’. E claro, ele foi”.