A Mooer anunciou o lançamento das pedaleiras GE1000 e GE1000Li, que contam com recursos de inteligência artificial e tela sensível ao toque. A segunda versão ainda tem o diferencial de incluir bateria recarregável de íons de lítio, fornecendo seis horas de autonomia de uso.
“Com um design futurista e elegante, a pedaleira GE1000 se baseia em produtos anteriores da linha GE, mas oferece uma gama ainda maior de efeitos, pré-amplificadores, simuladores de amplificador e outros recursos”, divulgou a companhia.
| Leia também: Adeus aos pedais? Conheça o Mooer Prime P2, multiefeitos versátil e ultracompacto
Detalhes da pedaleira Mooer GE1000
Ao todo, a Mooer GE1000 possui mais de 280 efeitos divididos em 11 módulos. Também dispõe de 255 presets, organizados em 85 bancos de 3 presets cada. Tem suporte a arquivos de Impulse Response, tap tempo, afinador digital de alta precisão, looper e modo Groove Station.
Definitivamente, um dos grandes diferenciais do novo multiefeitos da Mooer é o equalizador. Por meio de inteligência artificial, a função ajusta as frequências de forma automática com base na escolha do estilo de música e na execução do guitarrista.
Por sua vez, a tela é colorida e sensível ao toque. Tem tamanho de cinco polegadas e foi projetada para facilitar fluxos de trabalho intuitivos mesmo com grande número de efeitos. O projeto ainda inclui botões e pedal de expressão de acesso rápido.
A pedaleira ainda possui saídas XLR e P10, com direito a loop de efeitos, saída para fones de ouvido e conexão MIDI. Além disso, é compatível com bluetooth, trabalha como interface de áudio via plugue USB e pode ser combinada com um footswitch sem fio.
Em seguida, assista ao vídeo de demonstração da pedaleira Mooer GE1000:
Já é possível encontrar o produto em lojas do exterior por cerca de US$ 528. Ainda não há informações sobre a chegada ou o valor do produto no Brasil.
Para saber mais, confira o site da Mooer.