Dave Mustaine revelou em nova entrevista se tem ressalvas sobre uma hipotética participação de Kiko Loureiro em apresentações do Megadeth — embora considere o cenário improvável, o líder da banda de thrash metal garantiu que não se oporia à possibilidade.
“No momento, não acho que isso seja algo que interesse ao Kiko, porque ele saiu por um motivo, que é ficar com a família. Acabamos de fazer alguns shows com Marty Friedman. Então, isso mostra como me sinto sobre isso”, iniciou Mustaine em entrevista à Rádio Kiss FM.
| Leia também: O grande equívoco cometido por músicos amadores, segundo Dave Mustaine
Visão realista
Mustaine aproveitou para elogiar Teemu Mäntysaari, substituto do brasileiro no grupo. “Temos um novo guitarrista tocando. Kiko precisava ir para casa para ficar com sua família, e tivemos um excelente período juntos. Agora temos um substituto que Kiko recomendou para nós, que se ajustou de maneira ótima.”
Mustaine finalizou: “Estou tentando ser um pouco realista sobre as coisas. Sei que, se fosse eu, a última coisa que eu faria seria sair de uma banda que amo para estar em casa com minha família e depois voltar para a estrada com a banda da qual desisti.”
Em seguida, confira a entrevista (em inglês):