A Kramer anunciou o lançamento de um lote de cinco novas guitarras elétricas. Entre os modelos, destacam-se uma Les Paul moderna e uma versão reinventada do antigo modelo Pacer Carrera.
“Isto não é um teste! Acabamos de lançar um lote de modelos atualizados que certamente ‘derreterão rostos’. Confira as especificações e acabamentos e clique em ‘adicionar ao carrinho’ para arrasar com esses novos instrumentos”, divulgou a companhia.
Novas guitarras da Kramer
Em duas versões, a Kramer Assault promete ser o modelo mais inovador da leva, já que foi concebida como uma versão “moderna, mais leve e elegante” da Gibson Les Paul. Tem corpo de mogno, braço de maple, escala de ébano, 24 trastes, ponte Floyd Rose 1000 Series e captadores humbucker.
Por sua vez, está de volta a Kramer Pacer Carrera, que fez sucesso na década de 1980, mas acabou caindo na obscuridade. Apresenta corpo e braço de maple, escala de ébano, 22 trastes, ponte Floyd Rose 1000 Series e os captadores Seymour Duncan SH-2N e JB.
Já o modelo Kramer 84 traz diversas opções de acabamento e um único captador humbucker capaz de entregar a “atitude direta do rock”. Nesse contexto, a guitarra conta com corpo de alder, braço e escala de maple, 22 trastes e ponte Floyd Rose 1000 Series.
Se minimalismo não é a sua praia, a Kramer Jersey Star chama a atenção com os três captadores duplos, ferragens douradas e marcações em formato de estrela. É construída com corpo de alder, braço e escala de maple, 22 trastes e ponte Floyd Rose 1000 Series.
Por último, a Kramer Nite-V oferece corpo de mogno, braço de maple, escala de ébano, 22 trastes, ponte Tune-O-Matic e um par de captadores Kramer USA Eruption. O modelo é usado pela brasileira Prika Amaral, da banda Nervosa, entre outros nomes do som pesado.
As informações são da Guitar World.