Menos de um ano após o lançamento do Katana:Go, a Boss apresentou uma nova versão do compacto amplificador de fone de ouvido. Com visual redesenhado e funções inéditas, o aparelho é o “companheiro essencial para o seu play diário com guitarra ou baixo”, segundo a empresa.
A mudança mais óbvia é o desaparecimento do grande botão para controlar efeitos e parâmetros. Dessa forma, a Boss parece colocar ainda mais ênfase em seu aplicativo Tone Studio para a regulagem de timbres.
Outro novo recurso é a possibilidade de importar perfis sonoros diretamente dos amplificadores Katana, o que aumenta a interação entre os diversos produtos do popular ecossistema da Boss.
Por fim, o Katana:Go 2 também funciona como uma interface USB-C. O recurso faz com que o aparelho funcione muito bem para criação de conteúdo para mídias sociais, por exemplo.
O produto inclui 10 tipos de amplificadores de guitarra, 60 efeitos embutidos e 30 memórias por modo. Há ainda amps e efeitos específicos de contrabaixo, além de conexão bluetooth.
As informações são do site Gear News.