Após 63 anos produzindo amplificadores, caixas de som e pedais de alta qualidade, a Marshall incursionou no mundo das soundbars, aparelho desenvolvido para potencializar a capacidade de áudio das TVs. A Marshall Heston 120 é o resultado de décadas de expertise sonora para proporcionar uma “experiência de áudio ideal”.
“Sabemos que os proprietários de soundbars usam seus aparelhos para ouvir música, mas a maioria não é projetada para música e TV ao mesmo tempo”, explica Anders Olsson, gerente de produtos do grupo Marshall. “Isso nos deu uma razão para existir e uma oportunidade de realmente brilhar com nosso legado na música e no áudio.”
Marshall Heston 120
Equipada com Dolby Atmos e DTS-X, a Heston 120 é totalmente imersiva e projetada para soar da forma mais autêntica possível. Tem 150 watts e é equipada com 11 drivers voltados para diferentes direções a fim de preencher cada centímetro do ambiente.
Embora a soundbar possa ser ligada à TV com um cabo HDMI, também pode se conectar ao telefone ou a serviços de streaming de música via Wi-Fi, Bluetooth ou Auracast. Conta também com uma entrada RCA analógica, caso o usuário queira conectar um tocador de vinil ou de CD.
Os botões podem ser usados para ajustar graves e agudos ou navegar por playlists e estações de rádio. Há ainda um novo aplicativo da Marshall, que permite controlar o volume e a equalização sem precisar sair do sofá. O app também traz a opção de calibrar o ambiente para avaliar as configurações acústicas.
Disponível para pré-encomenda no site da empresa, a caixa Marshall Heston 120 chegará oficialmente ao mercado em setembro com o preço de 899 libras esterlinas (o equivalente a R$ 6.800 na cotação atual e em transação direta).
As informações são do site Guitar.com.