A Michael apresentou a guitarra Vangart GMV300, inspirada no tradicional modelo Stratocaster. Unindo características vintage e toques modernos, o instrumento busca oferecer versatilidade e conforto aos guitarristas da atualidade.
“A Vangart GMV300 é uma releitura moderna do clássico modelo ST da Michael”, divulgou a empresa. “Construída com madeiras nobres e hardware de alta qualidade, a guitarra possui recursos de alto nível, sem abrir mão do timbre e do visual clássicos.”
O lançamento conta com corpo de alder, braço de roasted maple e escala de purple heart com 24 trastes de aço inoxidável extra jumbo. As ferragens incluem ponte tremolo de dois pivôs e tarraxas com trava. Há um captador humbucker e dois single-coil.
A guitarra Michael Vangart GMV300 está disponível em três acabamentos: Metallic Red, Metallic Green e Dark Sunburst.