A empresa Seymour Duncan anunciou o lançamento dos captadores Slash 2.0. Trata-se de uma atualização do clássico modelo Alnico II Pro (APH-2), que foi criado há mais de uma década e se tornou um sucesso de vendas em todo o mundo.
Nos últimos anos, o guitarrista Slash identificou a necessidade de uma versão com mais saída de seus captadores tradicionais. Ou seja, que entregasse mais volume para performances ao vivo com os grupos Guns N ‘Roses e Myles Kennedy and The Conspirators.
Mesmo timbre, mais volume
Acima de tudo, Slash e a Seymour Duncan buscaram manter as características tonais dos captadores APH-2. Ou seja, a curva de equalização, a dinâmica e a clareza são as mesmas. Porém, o novo set Slash 2.0 entrega mais volume para empurrar os amplificadores valvulados.
“Os novos captadores Seymour Duncan Slash 2.0 têm uma saída mais alta, mas não adicionam distorção. É o mesmo timbre, a mesma clareza. Não há ganho adicional, apenas um volume mais alto mesmo”, afirmou o músico.
| Leia também: Seymour Duncan e Joe Bonamassa lançam réplica de famoso captador
Especificações dos captadores Seymour Duncan Slash 2.0
Em seguida, confira as especificações dos novos captadores Slash 2.0 e o vídeo de divulgação oficial:
- Tipo: Humbucker passivo
- Imã: Alnico 2 – Rough Cast
- Saída do captador do braço: 8.80 k
- Saída do captador da ponte: 9.38 k
- Cabo: 1C Braided Shield
Os captadores Seymour Duncan Slash 2.0 estão disponíveis nos seguintes acabamentos: preto, zebra, capa de níquel normal, capa de níquel envelhecida, capa de níquel preta e capa dourada.
Além disso, os captadores podem ser comprados como um conjunto completo (preços a partir de US$ 238 dependendo do acabamento) ou como humbuckers individuais (a partir de US$ 119).
Para mais informações, visite o site da Seymour Duncan.