A pedaleira M-Vave MK-300 está causando alvoroço entre guitarristas brasileiros. O motivo? Seu preço.
Mas não é apenas o preço que chama atenção. A MK-300 chega como uma pedaleira multi-efeitos completa, com modelagem neural ANN, mais de 120 simulações de amplificadores, 100 respostas de caixa (IRs) de 2048 pontos e conectividade digna de equipamentos profissionais. Tudo isso em um corpo leve, com design portátil e bateria recarregável de até 10 horas de duração, ideal para ensaios, gravações e apresentações ao vivo.
No painel, a pedaleira traz quatro footswitches iluminados, pedal de expressão, tela IPS de alta visibilidade, além de conexões que incluem entrada de guitarra mono, saída estéreo, XLR balanceada, porta MIDI IN de 5 pinos e USB-C com função de interface de áudio. Isso significa que o guitarrista pode usá-la tanto em estúdios quanto plugada diretamente em um computador ou smartphone.
Outro destaque é o looper estéreo de 150 segundos e a presença de 128 ritmos de bateria em diferentes estilos. Na prática, é possível montar backing tracks, criar bases de improviso ou testar arranjos completos sem precisar de outros pedais externos.
O conjunto de recursos da MK-300 — aliado ao preço promocional — reforça a tendência de equipamentos compactos e acessíveis dominando o mercado de pedaleiras digitais. Anunciada na Amazon com uma boa margem de desconto, a pedaleira pode ser comprada por R$ 900,00.





