A Digitech revelou dois novos lançamentos que serão apresentados na Musikmesse que ocorre este mês em Frankfurt. Trata-se dos pedais Whammy Ricochet e Dirty Robot.
Conheça alguns detalhes nos vídeos abaixo (em inglês).
#ad

A Digitech revelou dois novos lançamentos que serão apresentados na Musikmesse que ocorre este mês em Frankfurt. Trata-se dos pedais Whammy Ricochet e Dirty Robot.
Conheça alguns detalhes nos vídeos abaixo (em inglês).
Fundador da Guitarload e do Music Clan. Músico desde os 10 anos. Baixista desde os 15 e, por osmose, guitarrista (de uns anos pra cá). Amante de rock, blues, R&B e folk.
Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos em sua caixa de entrada e aproveite para seguir nosso canal no WhatsApp.
Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp


