Joe Perry revelou que a maior parte das guitarras do novo EP do Aerosmith com Yungblud foi gravada usando um equipamento surpreendentemente simples: um pedal-amplificador de apenas US$ 219.
Em entrevista recente, o guitarrista explicou que, durante as sessões de One More Time, realizadas ao longo de vários encontros em quatro ou cinco estúdios diferentes, seu setup acabou girando em torno do Orange Terror Stamp, um pequeno amplificador em formato de pedal.
“Outra coisa que eu usei foi chamada de Terror Stamp, da Orange”, disse Perry. “É como um power amp de estado sólido, do tamanho de um pedal, que você pode ligar a um falante de 10 ou 12 polegadas. Tenho usado no meu estúdio para praticar e tiro todo tipo de som ótimo dele, não importa o que eu conecte. Então, acabei fazendo quase todas as guitarras dessas músicas com esse setup.”
A parceria entre o Aerosmith e Yungblud começou após uma performance de destaque no VMA, que abriu caminho para a colaboração em estúdio. Embora Perry tenha recorrido a outros equipamentos em ocasiões específicas, o Terror Stamp dominou o processo.
“Estávamos trabalhando no estúdio do ator Johnny Depp, onde eu tinha um amp Supro antigo muito bom, mas basicamente foi o Orange Terror que usei, porque ele soa de forma fodidamente incrível, sabe?”, afirmou à equipe da Guitar World.




