O comunicado faz parte de uma nova estratégia de negócios adotada pela companhia com o objetivo de facilitar o contato com distribuidores, revendedores e usuários finais.
“Estamos felizes por trabalhar com a Musical Express. A empresa possui uma cobertura sem precedentes do mercado de MI e um profundo conhecimento das necessidades de nossos clientes”, afirma José Rivas, Diretor Geral da Shure América Latina. “Com a Teleponto como nosso distribuidor para o mercado de pró-áudio e a Musical Express como nosso novo parceiro MI, vamos continuar a exceder as expectativas de nossos clientes e manter Shure como a marca mais confiável de áudio no Brasil”, completa Rivas.
Ao longo de seus 19 anos, a Musical Express tem se destacado por grandes e ousadas ações de marketing e por ter uma rede de distribuição generalizada. Dedicada ao constante aprimoramento de seus serviços, a companhia trabalha com sistemas internos de última geração atendendo a mais de 2.500 lojas em todo Brasil, as quais oferece um atendimento eficiente e personalizado.
Para mais informações, acesse www.shurebrasil.com