Campanha apoiada por Bonamassa ajuda Eric Gales e esposa, que contraíram Covid-19

Diversos músicos de blues e outros estilos, como Joe Bonamassa, Walter Trout e outros, estão se mobilizando para ajudar o guitarrista Eric Gales e sua esposa, a também musicista LaDonna Gales. Os dois contraíram Covid-19 e tiveram muitas despesas médicas.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Diversos músicos de blues e outros estilos, como Joe Bonamassa, Walter Trout e outros, estão se mobilizando para ajudar o guitarrista Eric Gales e sua esposa, a também musicista LaDonna Gales. Os dois contraíram Covid-19 e tiveram muitas despesas médicas, mas não têm como pagar, pois estão sem fazer shows desde o início da pandemia.

Uma campanha foi lançada no site GoFundMe para arrecadar fundos em auxílio a Eric Gales e LaDonna Gales. Larry Walker, amigo da família, afirmou no texto que o casal de músicos é “orgulhoso demais” para pedir ajuda, mas ele decidiu mobilizar a iniciativa mesmo assim.

A publicação aponta, ainda, que Eric e LaDonna já ajudaram tantas vezes a comunidade deles, especialmente pessoas em situação de rua. “Eles merecem a mesma compaixão”, diz o comunicado no site da campanha de arrecadação.

Em suas redes, Joe Bonamassa compartilhou a campanha e afirmou: “Meus amigos Eric Gales e sua esposa LaDonna estão lutando contra a Covid-19. Qualquer coisa que possamos fazer por eles para ajudar em suas despesas médicas seria de grande ajuda”.

https://www.instagram.com/p/CGQld_dH-te/

Walter Trout fez o mesmo e declarou: “Eric Gales é um dos maiores músicos e um dos melhores seres humanos do planeta. Ele está agora no hospital sofrendo com Covid-19 e precisa de nossa ajuda. Sua incrível esposa, LaDonna Gales, também está sofrendo com o vírus. Vamos ajudá-los”.

Diante da campanha, Eric Gales acabou aparecendo nas redes sociais para agradecer. “Gostaria de agradecer a todos do fundo de nossos corações. Eu e LaDonna estamos aguentando firme. Todas as orações e doações de vocês estão nos trazendo o alívio necessário”, disse.

Outra postagem, assinada por LaDonna Gales, aponta que os dois já estão se recuperando bem da Covid-19 e deixaram o hospital. “Ainda estamos fracos, mas agradecemos a Deus pela recuperação completa”, disse ela, confirmando que outros familiares, felizmente, testaram negativo para a doença.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp