Gibson e Kirk Hammett anunciam nova coleção de guitarras, com direito a “modelo jamais visto antes”

Segundo guitarrista do Metallica, novos instrumentos irão agradar “grande espectro do público”
Kirk Hammett

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson anunciou o retorno da parceria com Kirk Hammett e confirmou o lançamento de uma coleção de instrumentos signature do guitarrista do Metallica. Sem entregar detalhes, a fabricante disse que a nova linha vai agradar um “grande espectro” do público, além de incluir um modelo “jamais visto antes”.

Em um vídeo postado no canal oficial de YouTube da Gibson, o presidente da empresa, Cesar Gueikian, entrevistou Kirk Hammett sobre a nova parceria. O guitarrista disse que está “muito feliz e empolgado” com a colaboração entre das duas partes.

“Estou muito feliz com a parceria. Toco guitarras da Gibson desde o final dos anos 70. Desde essa época, já sabia que era o tipo de guitarra para mim. Em poucos dias, éramos inseparáveis! O som da Gibson sempre foi muito inspirador para mim. Lembro de adorar o som da Gibson do Jeff Beck, por exemplo”, disse.

A nova coleção Kirk Hammett da Gibson

Com o discurso de “manter o suspense no ar”, Kirk Hammett adiantou poucas informações sobre a nova linha. De acordo com ele, os novos modelos serão “históricos” e vão trazer características diferentes do que vem sendo feito pela Gibson.

O presidente da Gibson, por outro lado, agradeceu a confiança de Kirk em retomar o trabalho com a Gibson. Recentemente, o músico do Metallica lançou modelos signature pela ESP, como a LTD LKH202.

“Fico feliz em saber que o Kirk confia na nossa equipe, isso é maravilhoso. Nos conhecemos já tem muito tempo, tem sido uma jornada intensa. Quero agradecer pela confiança”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp