Scorpions anuncia “Rock Believer”, 19º álbum de estúdio, com “DNA dos anos 1980”

Primeiro single “Peacemaker” estará disponível para público a partir do dia 21 de outubro
Scorpions novo álbum

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Scorpions anunciou o novo álbum “Rock Believer”, 19º de estúdio da banda alemã, para o dia 11 de fevereiro do ano que vem. O primeiro single “Peacemaker” será disponibilizado no dia 21 de outubro.

Durante a pandemia, o grupo aproveitou para compor as músicas de “Rock Believer” em Hannover, cidade natal da banda. O novo disco foi gravado de maneira ao vivo no Peppermint Park Studios e mixado no Hansa Studios, em Berlim.

Em comunicado, o vocalista Klaus Meine disse que dessa vez todo o processo de composição e gravação do disco foi feito da mesma forma que a banda costumava fazer nos anos 1980. “O álbum foi composto e gravado com o DNA do Scorpions, com composições de Rudolf Schenker e minhas. Gravamos ao vivo, como fazíamos nos anos 1980”, disse o vocalista.

O novo álbum do Scorpions

O anúncio do novo álbum do Scorpions veio acompanhado da confirmação de uma turnê pelos EUA e pela Europa acompanhados da banda Mammoth WVH, liderada por Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen.

O início do giro será na cidade americana de Las Vegas, no dia 26 de março, e vai se estender até o dia 2 de julho, quando o Scorpions encerra a turnê na cidade francesa de Clermont-Ferrand. O novo álbum “Rock Believer” é o primeiro lançamento de inéditas da banda desde “Return To Forever” (2015).

Turnê do Scorpions

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp