O guitarrista e vocalista Bruce Springsteen é um dos grandes de sua época e compôs hits como “Dancing in the Dark”, “Born in U.S.A.” e “Hungry Heart”. Aos 73 anos de idade, o músico revelou que sente que suas habilidades de guitarrista são “subestimadas”.
O assunto surgiu durante entrevista publicada pela Guitar Magazine em que Bruce Springsteen comentou sobre diversos aspectos de sua carreira de sucesso. Em certo ponto, o guitarrista disse que entende que merecia mais créditos.
Leia também: New York Times: “Solo de guitarra não é instituição ultrapassada e machista”
“Sou um bom guitarrista. Agora, certamente minhas habilidades são subestimadas”, afirmou. Em outro ponto, Bruce Springsteen explicou sua opinião a respeito de aposentadoria.
“Se eu chegar a um ponto de estar incapacitado, é uma coisa. Johnny Cash e Pete Seeger tocaram até bem tarde. Não sei se conseguirei tocar um show de 3 horas, mas não consigo me imaginar aposentado”, refletiu.
A carreira de Bruce Springsteen
Em outro ponto, o músico que é conhecido pelo apelido The Boss comentou sobre a venda de seu catálogo por US$ 500 milhões para a Columbia Records.
“Sei que eles vão tomar conta disso tudo. Foi uma questão de timing e entendo que fez sentido esse movimento. Cheguei a um ponto na minha vida que percebi que era o melhor caminho”, concluiu.