Fuhrmann lança pré-amplificador Clean, com tecnologia Impulse Response

Característica permite simular com grande fidelidade som de determinados falantes ou gabinetes, com maior dinâmica e melhor resposta

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fuhrmann lançou o pré-amplificador Clean, primeiro do Brasil com tecnologia Impulse Response. O novo equipamento é inspirado nos amps de baixa saturação e mais limpos, como o nome sugere.

O novo pré-amp da Fuhrmann é ideal para o fim da cadeia de pedais e sua configuração conta com três IRs de gabinetes e dois de microfone, oferecendo ao todo seis combinações de timbres diferentes.

Leia também: Os 20 pedais de guitarra mais vendidos de 2022, segundo a Reverb

Outra característica do equipamento é a presença de controles de Graves, Médios, Agudos, Ganho e Volume. Nesse sentido, o novo Clean é ideal para instrumentos de cordas como guitarra, violão e acústicos de sinal limpo.

No que diz respeito a outros aspectos do novo Clean da Fuhrmann, está a presença de simulador de 4×10, 2×12 e 4×12 polegadas.

O equipamento é ideal para músicos que trabalham em locais que não utilizam mais amplificadores na parte de cima do palco.

Fuhrmann e o novo pré-amplificador Clean

A tecnologia Impulse Response permite simular com grande fidelidade o som de determinados falantes ou gabinetes, com maior dinâmica e melhor resposta. O resultado é que o timbre fica próximo dos sons clássicos conseguidos com amplificadores valvulados e gabinetes mais caros.

O novo Clean está sendo comercializado por R$ 1.059. Para mais informações, acesse o site oficial da Fuhrmann.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp