Novo amplificador Vox Clubman 60 tem design clássico, mas tecnologia moderna

O Vox Clubman possui dois canais, um clean e outro de alto ganho com a opção de ativar um overdrive, além de efeitos de chorus e reverb integrados

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Vox Amplification acaba de lançar o novo Vox Clubman 60, um amplificador de guitarra com a tecnologia Nutube, projetado principalmente para músicos que tocam guitarras acústicas e semi-acústicas.

O Vox Clubman 60 é a combinação perfeita de tecnologia moderna com estilo vintage, que promete um som autêntico e rico – característicos da marca Vox. O amplificador tem um design clássico inspirado nos amplificadores dos anos 50, mas com recursos super modernos.

A tecnologia Nutube, utilizada neste amplificador, é um tubo de vácuo desenvolvido pela Korg que oferece sons quentes e ricos, semelhantes ao de um amplificador a válvulas tradicionais, mas, de acordo com a fabricante, com uma durabilidade muito maior.

O Nutube é menor e mais leve do que um tubo de vácuo tradicional, o que permite que o Vox Clubman 60 seja mais compacto e fácil de transportar.

Com 60 watts de potência e um alto-falante personalizado de 8”, o amplificador possui dois canais, cada um com seus controles individuais.

Leia também: IK Multimedia lança pedal simulador de amplificadores com inteligência artificial

O canal 1 oferece ao músico um timbre mais limpo com 3 equalizações: grave, médio e agudo. Além de um controle de efeitos integrado com chorus e reverb ou a mistura dos dois.

Já o canal 2 promete um som mais quente de guitarra. Ele possui um overdrive selecionável, controles de grave e agudo, e um controle de volume mestre, além dos efeitos idênticos ao canal 1.

O amplificador também possui uma entrada auxiliar para conectar dispositivos de áudio externos, como um smartphone ou tablet, além de uma saída para fones de ouvidos que sugerem que o produto também é ideal para estudos.

Quanto custa o Vox Clubman 60

O preço sugerido pela fabricante é de 319 euros, aproximadamente R$1.800,00 sem as taxas de importação e impostos.

Agora, nos resta aguardar a chegada do produto no Brasil para que possamos colocá-lo a prova.

Assista abaixo, o vídeo demo publicado pela fabricante:

Para mais informações, visite a página oficial do produto.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp