Se você consome e curte músicos tocando ou jams musicais em seu Instagram TikTok ou qualquer outra rede social, os algoritmos já devem ter feito o excelente trabalho de te mostrar algum vídeo do Scary Pockets.
Scary Pockets é formado por músicos reconhecidos na cena em Los Angeles, que se juntam regularmente para gravar covers e outras jams. O grupo é liderado pelo tecladista e produtor musical Jack Conte, que curiosamente também é co-fundador e CEO da plataforma de financiamento coletivo Patreon, usada no mundo inteiro por muitos músicos e artistas independentes.
O projeto Scary Pockets tem uma longa lista de músicos famosos com quem já colaboraram, e desta vez não foi diferente.
| Leia também: A surpreendente lista das 5 músicas que mudaram a vida de Zakk Wylde
Joe Bonamassa, um dos maiores nomes do blues-rock da atualidade, surpreendeu seus fãs ao fazer um incrível cover de Back in Black do AC/DC, em parceria com o coletivo Scary Pockets e a cantora e também atriz Joanna Jones.
A cover de Back in Black não é uma simples reprodução da música original. Ao contrário, a banda e Bonamassa conseguiram dar uma nova roupagem à música, transformando-a em uma interpretação R&B.
Bonamassa, que é conhecido por suas habilidades de guitarra e sua voz potente, mostrou que também sabe se comportar como convidado em um conjunto, se integrando perfeitamente à banda, empunhado uma Gibson SG vermelha com ponte Bigsby escolhida para a performance.
Já Joanna Jones deu um toque especial à música com sua voz poderosa e cheia de soul. A cantora/atriz, que já participou do programa de talentos The Voice, impressionou os fãs de Bonamassa com sua performance.
O curioso ao ouvir o cover de Back in Black, é que, exceto pela parte vocal, quase somos capazes de desconecta-la de sua versão original. Vale adicionar na sua playlist dançante!
Confira a performance abaixo: