Nuno Bettencourt pede desculpas após polêmica com Slash e Richard Fortus

“Eu preciso manter a p*rra da minha boca fechada”, disse o guitarrista português
Foto de International Portuguese Music Awards via Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Nuno Bettencourt pediu desculpas após a polêmica declaração sobre Slash e o desentendimento com Richard Fortus.

Em seu Instagram, o português postou um vídeo em que diz: 

“Tudo isso é ridículo. Eu não sou esse cara. Eu preciso manter a p*rra da minha boca fechada. Me fizeram uma pergunta sobre Rihanna, e minha resposta foi absolutamente grotesca. Assumo total responsabilidade por isso”.

Ele continua: “Não gosto de machucar as pessoas, não gosto de falar mal de ninguém. Eu pareci arrogante e ofensivo. Eu trabalho muito com a imprensa e, de vez em quando, você acaba dizendo coisas estúpidas”. 

“Não me perguntem sobre Rihanna, não me perguntem sobre Slash ou Richard Fortus, a quem devo um pedido de desculpas. Richard, desculpe. Você tinha total direito de defender seu amigo”. 

Nuno finaliza: “Agora, vou me ater ao Extreme, ao que sei, ao que faço na guitarra. Em breve, espero tomar uma cerveja com Richard e rir disso tudo, porque é estúpido”. 

Entenda a polêmica

Em uma recente entrevista à publicação britânica Planet Rock, Nuno Bettencourt comentou a gig com a cantora pop Rihanna. Ele disse que nem todos os guitarristas se sairiam bem no trabalho e citou o nome de Slash.

“Quero dizer isso da maneira mais elogiosa possível. Slash é um dos maiores guitarristas de rock de todos os tempos, mas garanto que ele não tocaria uma introdução limpa de ‘Rude Boy’ da Rihanna”, afirmou Nuno na ocasião. 

Então, o guitarrista Richard Fortus, colega de Slash no Guns N’ Roses, discordou de Nuno em um post no Instagram.

“Fiz uma turnê com Rihanna antes de Nuno e passei muito tempo tocando com Slash. Esse trabalho não seria complicado para ele”, garantiu Fortus.

Dessa forma, Nuno fez outra postagem de resposta, mas em tom mais agressivo.

“Fortus, eu nunca ouvi você tocar uma nota em toda a minha vida. Você realmente precisava repercutir uma manchete que fez parecer que estou falando mal de outro cara?”.

A polêmica entre os guitarristas obteve grande repercussão na internet, rendendo notícias, vídeos e muito debate. 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp