Gus G. relembra trabalho com Ozzy Osbourne: “Era difícil digerir tudo naquela época”

Embora lamente ter gravado apenas um álbum com o icônico vocalista, o grego classifica a experiência como positiva

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em nova declaração, Gus G. refletiu sobre o período em que tocou com Ozzy Osbourne.

O guitarrista grego disse que lamenta ter contribuído para apenas um dos álbuns de estúdio do vocalista. Mesmo assim, ele descreveu a passagem como uma experiência profissional transformadora.

“Ser guitarrista na banda de Ozzy sempre foi como o ‘Santo Graal’ do heavy metal. Subir no palco com ele, mesmo que por alguns shows, tem o poder de transformar qualquer um”.

O músico continuou: “Então, de certa forma, faz sentido todos os holofotes que vieram com esse trabalho. Eu sabia que muitas dessas coisas iriam acontecer: atenção da mídia, parcerias com empresas e tudo mais”.

| Leia também: Gus G. explica por que a banda Firewind não se tornou maior

“Eu era muito jovem”

Ainda no bate-papo com o canal Talk in the Fast Lane, Gus G. reconheceu que a falta de maturidade o atrapalhou um pouco. 

“Muitas coisas grandes estavam acontecendo ao mesmo tempo. Era meio difícil digerir e processar tudo naquela época. Eu ainda era muito, muito jovem. Porém, fiz o melhor que pude e aproveitei meu tempo com Ozzy”. 

O guitarrista finalizou: “Gostaria que tivéssemos feito outro álbum, pois gravamos apenas um. No entanto, não estou reclamando. Foi um ótimo momento, que abriu muitas portas para mim”. 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp