Zoom MS-50G+: popular pedal ganha sons e recursos atualizados após 11 anos

O sucessor do MS-50G apresenta 100 efeitos em formato compacto e acessível

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Zoom acaba de divulgar o lançamento do pedal MS-50G+. Como sugere o nome, a novidade é uma atualização do MS-50G, que chegou ao mercado em 2012 e obteve positiva aceitação devido à versatilidade.

“O MS-50G+ combina o poder de um processador multiefeitos em um único pedal. Apresenta nossos mais recentes drives, modulações, delays, reverbs, compressores, filtros e efeitos especiais, incluindo pré-amplificadores desenvolvidos com nossa tecnologia Multi-Layer IR”, informou a empresa. 

| Leia também: Equipamentos com Impulse Response: lista completa de 2023

Detalhes do pedal Zoom MS-50G+ MultiStomp 

Observando as especificações do novo pedal, é possível notar outras melhorias em relação ao modelo antecessor. As principais são: maior número de patches e controle via aplicativo, além de arquivos internos de Impulse Response. A princípio, porém, o produto não carrega IRs externos. 

Ao mesmo tempo, o número de knobs foi ampliado para quatro, enquanto novos switches Cross Key foram incluídos. O pedal conta com 100 efeitos (até 6 simultâneos). Há 100 patches, sendo 85 de fábrica e 15 reservados ao usuário. 

O Zoom MS-50G+ ainda oferece afinador cromático, saída estéreo, tela LCD colorida e carcaça de metal. O pedal pode ser alimentado a partir de cabo USB, duas pilhas AA ou fonte de 9 volts. 

Em seguida, assista ao vídeo de apresentação do equipamento:

O pedal MS50G+ MultiStomp custa US$ 129 no exterior.

Para saber mais, confira o site da Zoom

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp