Fender Bruno Mars Stratocaster: nova guitarra tem cor inédita, trastes de inox e captadores exclusivos

“Essa é uma guitarra tão ousada e eletrizante quanto o próprio Bruno Mars”, informou a empresa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender anunciou o lançamento da Bruno Mars Stratocaster, uma guitarra de edição limitada que celebra a premiada carreira do artista, multi-instrumentista e compositor.

Acima de tudo, o modelo se destaca pelo visual, já que apresenta uma cor inédita na história da empresa, chamada Mars Mocha Heirloom. Além disso, o instrumento traz captadores exclusivos e trastes de aço inoxidável.

“Essa é uma guitarra tão ousada e eletrizante quanto o próprio Bruno Mars, tornando-se obrigatória para músicos que buscam o brilho clássico da Stratocaster com um toque diferenciado”, divulgou a Fender. 

| Leia também: Fender Souichiro Yamauchi: a guitarra signature mais esquisita e surpreendente dos últimos tempos?

Detalhes da guitarra Fender Bruno Mars Stratocaster

Fabricada nos Estados Unidos, a guitarra assinada por Bruno Mars tem corpo de ash com contornos ergonômicos, pintura Mars Mocha Heirloom com leve relic e acabamento de nitrocelulose.

O braço de maple apresenta raio composto de 9.5″-12″, 21 trastes medium jumbo de inox e shape Custom “C”, incluindo headstock grande. O nut é de osso. As ferragens são douradas e envelhecidas, com direito a ponte tremolo de dois pivôs e tarraxas com trava. 

Já o set de captadores foi projetado especificamente para o modelo, sendo batizado de Custom Bruno Mars. Desse modo, conta com dois single-coil nas posições do meio e do braço, com um noiseless na ponte.

“Não me considero um guitarrista. Sou mais um compositor frustrado. Cada música é como um quebra-cabeça que você tem de resolver, e uma boa guitarra pode ajudar a chegar à linha de chegada. Isso é o que eu queria dessa guitarra”, disse Bruno Mars.

Em seguida, confira o vídeo de apresentação da Fender Bruno Mars Stratocaster, que conta com a participação do guitarrista brasileiro Artur Menezes:

A guitarra custa US$ 2.999 no exterior.

Para mais informações, acesse o site da Fender

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp