Apresentada ao público em setembro de 2023, a Hertom Guitars chegou ao mercado com a proposta de redefinir o segmento de instrumentos de boutique no Brasil. A marca, que pertence à Proshows, uma gigante do mercado musical da América Latina, agora terá um showroom em São Paulo.
Instalado junto à Music Maker, o espaço conceito disponibilizará aos visitantes a experiência de conhecer de perto as guitarras e violões da Hertom.
| Leia também: Hertom Guitars: tudo que você precisa saber sobre a nova marca custom shop brasileira
“Nosso objetivo era trazer organização, visibilidade e elegância à marca. Além de incorporar nossa identidade visual, adotamos uma abordagem premium para cada produto, tratando-os como peças únicas e em destaque, dignas de serem emolduradas”, afirma Joice Silva, coordenadora de marketing da Hertom.
A tendência é que nos próximos meses outros espaços da Hertom sejam instalados em pontos de venda em diferentes estados do país.
Vale lembrar que uma das pessoas responsáveis pela linha de guitarras Hertom é Ivan Freitas, proprietário da Music Maker. Além dele, a Hertom conta com a participação de João Cassias, renomado luthier, fundador da Cassias Guitars.
Planos audaciosos para a Hertom Guitars
Embora esteja no mercado há pouco tempo, a Hertom é fruto de um projeto desenvolvido durante mais de cinco anos. Dentre os artistas que usam os instrumentos Hertom atualmente estão nomes conhecidos no cenário musical, tais como Torcuato Mariano, Rodrigo Suricato, Tuco Marcondes, Ricardo Marins, Vitor Kley e Rafael Bittencourt.
Durante o lançamento da marca, o presidente da ProShows, Vladimir de Souza, afirmou que a Hertom é o mais audacioso projeto da empresa em mais de 20 anos. Ele ainda garantiu que a Hertom chega para rivalizar com as principais marcas de guitarras e violões do mundo.
Para quem quiser conhecer o primeiro espaço conceito da Hertom, o endereço fica na Rua Dr. Lino de Moraes Leme, 175 – Parque Jabaquara, em São Paulo (SP).
Saiba mais sobre a Hertom no site da empresa e também no perfil do Instagram da marca.