Ed Sheeran lança pedais de looper em parceria com a HeadRush

Produtos Sheeran Looper + e Sheeran Looper X prometem se destacar no mercado 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Com o apoio da empresa HeadRush, Ed Sheeran anunciou o lançamento de dois pedais de looper, recurso que usa amplamente ao vivo há mais de uma década. 

Os modelos Sheeran Looper + e Sheeran Looper X chegam ao mercado prometendo se destacar no segmento. De certa forma, a parceria com a HeadRush é surpreendente, já que o artista era um usuário fiel dos aparelhos Boss Loop Station até então. 

“Muitas pessoas têm toneladas de equipamentos para fazer seu loop funcionar. Então, pensei que ter tudo em um só produto tornaria tudo mais fácil. Esses pedais superam qualquer coisa que já usei antes”, afirmou Sheeran, que passou anos pensando no conceito dos equipamentos.

| Leia também: HeadRush lança plugin ReValver 5 e promete brigar com grandes da categoria

Pedais Sheeran Looper + e Sheeran Looper X

O Sheeran Looper + tem uma proposta objetiva, com dois footswitches para controlar todas as funções do efeito dual-track. Apresenta tela colorida de 1,8” e quatro modos de operação: Single, Multi, Sync e Song.

A unidade permite o armazenamento de 128 loops que podem somar 3 horas de duração. Além disso, tem entradas e saídas estéreo, conector XLR, porta USB e entrada para footswitch externo. 

Por sua vez, o Sheeran Looper X é mais completo. Do tipo multi-track, conta com oito pedais para navegar pelos cinco modos de loop – Multi, Sync, Song, Band e Free. Suporta o salvamento de sete horas de áudio. 

Ao mesmo tempo, a tela foi expandida para 7” com controle touchscreen. O pedal também tem efeitos embutidos, afinador, função Intelligent Time-Stretching e amplas possibilidades de conexão.

O Looper + e o Looper X custam US$ 299 e US$ 1.199 no exterior, respectivamente. Em seguida, assista ao vídeo de apresentação dos produtos:

As informações são da Guitar World.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp