Slash promove novo festival de blues com Eric Gales, Warren Haynes e Kingfish, entre outros

Chamada SERPENT, a iniciativa busca celebrar o gênero e apoiar causas sociais

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Depois de revelar detalhes do lançamento de seu novo disco-solo, Slash anunciou a realização do festival SERPENT. A série de shows tem a missão de divulgar o álbum Orgy of the Damned e celebrar o blues a partir da participação de representantes de peso da sonoridade.

Com 27 datas, o festival ocorre nos Estados Unidos entre 5 de julho e 17 agosto, incluindo artistas como Eric Gales, Warren Haynes, Keb’ Mo’, Larkin Poe, Christone ‘Kingish’ Ingram, Samantha Fish, ZZ Ward, Robert Randolph e Jackie Venson. O line-up pode variar conforme a data. 

Obviamente, Slash se apresentará em todos os shows ao lado da Orgy of the Damned Blues Band, que conta com o guitarrista e vocalista Tash Neal. Além disso, uma parte dos lucros de cada ingresso será revertida para o auxílio de uma série de instituições de caridade.

Segundo Slash, o festival SERPENT “é um veículo para ajudar a apoiar e elevar pessoas e comunidades que sofrem com as injustiças do racismo e violações de direitos, bem como para apoiar crianças afetadas negativamente pela guerra e pela pobreza em todo o mundo”.

| Leia também: Magnatone lança amplificador assinado por Slash: ‘O mais poderoso até hoje’

Primeiro single do novo disco

Na última sexta-feira (8), Slash divulgou o primeiro single do álbum Orgy of the Damned. A versão para a faixa “Killing Floor”, que fez sucesso na voz de Howlin’ Wolf, traz duas participações especiais: Brian Johnson, do AC/DC, no vocal; e Steven Tyler, do Aerosmith, na gaita.

Com 12 músicas e várias outras colaborações relevantes, o novo disco de blues de Slash sairá oficialmente no dia 17 de maio. Em seguida, assista ao clipe do single “Killing Floor”:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp