Squier Classic Vibe ganha edição limitada no acabamento Antigua Burst

Nova linha está disponível apenas no mercado europeu

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Squier apresentou quatro modelos de edição limitada da linha Classic Vibe, no acabamento Antigua Burst, que fez sucesso nos anos 1970.

A aclamada linha da Squier é inspirada em instrumentos vintage, com excelente desempenho, traz os seguintes modelos para essa série limitada: Stratocaster, Tele Custom, um P-Bass e, o mais intrigante, um Bass VI.

| Leia também: Fender vs. Squier: Bonamassa grava teste para mostrar que timbre está nos dedos

Esse último é frequentemente apresentado como uma espécie de meio-termo entre guitarra e baixo (usando seis cordas de baixo na afinação padrão, embora uma oitava mais baixa). O Bass VI original foi descontinuado em 1975 e o acabamento Antigua foi desenvolvido no final dos anos 60, então eles coincidiram na linha Fender por alguns anos. No entanto, não se tem conhecimento de nenhum VI vintage apresentando o acabamento Antigua.

Enquanto este novo lote de Classic Vibes exale ao estilo dos anos 1970, na aparência quando se trata das especificações técnicas, você pode esperar o que já viu em outros modelos da série, com construções “anos 70” – ou seja, corpos em poplar, braços de maple e captadores em alnico.

A nova linha está atualmente disponível exclusivamente para o mercado europeu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp