Com o objetivo de transformar sua posição no mercado, a Benson realizou um reposicionamento de marca por meio da renovação de sua identidade visual e verbal, além de desenvolver novos instrumentos que buscam atender aos anseios dos músicos modernos.
“A marca tem a intenção de estabelecer uma relação mais próxima com os consumidores, entregar equipamentos que elevem o nível da categoria com mais acessibilidade, expandir seu portfólio de produtos e conquistar presença significativa no mercado”, divulgou o setor de comunicação da ProShows.
Segundo a empresa, este é apenas o início de uma série de ações que marcam a nova fase da Benson, que inclui o fortalecimento da presença nas redes sociais, o lançamento de um novo site e diversos outros materiais que serão divulgados em breve.
Guitarras Benson Hardy Series
A nova identidade vem acompanhada do lançamento da linha de guitarras Hardy Series, que inclui releituras dos tradicionais modelos Stratocaster e Telecaster.
Feitos na China, os novos modelos da Benson prometem se destacar no mercado pelo positivo custo-benefício, apresentando características como corpo de alder e braço de roasted maple, além de captadores e ferragens Wilkinson.
As guitarras Benson Hardy Series ainda apresentam diferentes configurações de captação e acabamentos, sempre acompanhadas de bag personalizado. O preço dos instrumentos varia entre R$ 1.800 e R$ 3.000.
Para mais informações, confira as redes sociais da Benson.