Dave Mustaine compartilha vídeo com riff do novo álbum do Megadeth; assista

De acordo com Dave, guitarras de Kiko Loureiro já foram gravadas e disco está em fase final de produção
Dave Mustaine

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, compartilhou um vídeo onde é possível ouvir um riff do novo álbum da banda. O 16º disco do grupo vai se chamar “The Sick, The Dying And The Dead” e ainda não tem data de lançamento definida. Ouça no vídeo incorporado abaixo.

O trecho foi postado no canal oficial de YouTube da banda onde Dave Mustaine convida os fãs para acompanha-lo também na plataforma Cameo. Em outro vídeo postado na Cameo, com trechos transcritos pela Blabbermouth, o guitarrista deu detalhes sobre o novo álbum.

“Estou ouvindo as últimas partes do disco. Tudo está praticamente pronto. Todas as guitarras do Kiko Loureiro já foram gravadas. Segurem o fôlego! Em breve, teremos mais um disco do Megadeth lançado!”, disse.

Dave Mustaine e o novo disco do Megadeth

A postagem onde Dave Mustaine revela um pedaço do novo riff deu o que falar na internet, com mais de 50 mil visualizações até agora. Um fã disse nos comentários que o trecho inédito é “absolutamente matador”. Outro afirmou que Dave sempre arrasa com sua guitarra rápida de thrash metal.

O novo disco do Megadeth, sucessor de “Dystopia” (2016), ainda não tem data de lançamento. Entretanto, de acordo com Dave, as músicas estão na fase de aprovação , com a banda checando o progresso de cada som individualmente.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp