Guitarrista lança desafio bizarro e descobre com quantas luvas consegue tocar “Enter Sandman”

Em vídeo, youtuber vai adicionando luvas cada uma por vez enquanto tenta executar clássico riff do Metallica
desafio na guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Para quem pensa que já viu de tudo nessa vida, eis que um guitarrista conhecido como JMAP resolve surpreender com um desafio na guitarra. Em um vídeo, o músico descobre quantas luvas consegue colocar nas mãos até que fique impossível tocar o riff principal de “Enter Sandman”, clássico do Metallica. Assista ao resultado no vídeo mais abaixo.

Na publicação, do canal de YouTube “JMAPMUSIC”, o guitarrista aparece se filmando e fazendo comentários sobre a dificuldade de executar o trecho conforme vai adicionando mais e mais luvas. Eventualmente, ele decide “roubar” e tocar uma versão do riff apenas com uma nota soando de cada vez.

“Tenho uma guitarra, um pacote de luvas e vou tocar um riff que todo mundo conhece. Com três luvas, não foi tão complicado. Agora, com cinco, está começando a ficar meio difícil”, diz o guitarrista em certa parte. Depois de um tempo, a namorada do músico aparece para ajudar a colocar as luvas nas mãos já bastante suadas.

Desafio na guitarra com luvas

Em outro ponto do desafio na guitarra, o youtuber tenta dobrar a ponta da luva na região do polegar para usar como uma palheta. “Talvez isso ajude!”, comenta o músico após conseguir tocar – com muita dificuldade – com 13 luvas. No final do vídeo, ele consegue a façanha de executar o riff com 20 luvas.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp