A Orange entrou para valer no segmento de caixas de som bluetooth ao lançar o novo produto Orange Box.
Com acabamento baseado no icônico visual dos amplificadores da marca britânica, o aparelho portátil é voltado para a audição de música no dia a dia.
Detalhes da Orange Box
De acordo com a Orange, o lançamento é o único do segmento com amplificadores analógicos Classe D e A/B. Assim, é capaz de fornecer áudio potente, mas suave.
A Orange Box está disponível em dois tamanhos diferentes. A versão mais compacta conta com bateria recarregável de 15 horas de autonomia, além de 50 watts de potência e um trio de alto-falantes, sendo 1×4″ para os graves e 2×2″ para os agudos.
Por sua vez, a unidade maior é chamada de Orange Box-L e tem a mesma potência, mas com mais graves por conta do falante maior (1×5″ e 2×2″). No entanto, não tem bateria interna.
Ambas as unidades trabalham com a tecnologia Bluetooth 5.0, suportando vários codecs de áudio. Também oferecem entrada auxiliar e botões de regulagem para graves, agudos e volume.
Os alto-falantes ainda incluem um recurso de segurança de áudio que monitora continuamente o sinal com uma luz de advertência. O intuito é indicar distorção e possível dano aos falantes.
Abaixo, assista ao vídeo de lançamento da Orange Box:
O preço das versões normal e grande da Orange Box são de aproximadamente US$ 345 e US$ 395, respectivamente. As duas estão disponíveis nas cores laranja e preta.
Para mais informações sobre o produto, visite o site da Orange.